![]() |
Antes |
Depois |
Oi! Meu nome é Welton, tenho 28 anos e vou contar um pouco da minha história aos leitores do blog da fj gramoré.
Aos 15 anos conheci uma banda chamada Iron Maiden, banda de heavy Metal, ou seja ROCK PESADO, tinha uma música que eu gostava muito, o nome dela é The Number of the best ( O número da besta ). Eu andava só, era um depresivo.
O tempo foi passando e eu fui ficando mais velho, então conheci uma turma na escola. Eles só ficavam rindo direto e os olhos deles eram sempre vermelhos, então resolvi perguntar qual o motivo da graça, eles me falarão que era a maconha. Eles me falavam sempre " welton não queira usar ". Então comecei a beber, ir a shows, conheci o loló, eu ficava bem legal com a "zuadinha" no ouvido, eu gostava.
Um dia uma "amiga" minha disse que loló era para boy, então eu fui para a maconha, gostei, e fumava manhã, tarde e noite. Quando eu fumava tinha momentos que eu ficava feliz, mas também tinha momentos que eu ficava triste.
O meu nivel musical aumentou conheci bandas satanicas, black metal ( Metal Negro). A este ponto criei muito odio no coração, comecei a andar de preto 24 horas, eu dizia que amava satanás (tá amarrado).
Comecei a tocar guitarra em duas bandas, as musicas erão próprias, eram sempre satanicas; pra terem uma ideia o nome das bandas eram Mystic Hell ( Inferno Místico ) e satanic Inferniis ( Inferno Satanico ), teve uma epoca em que o meu quarto, tinha uma parede que era toda preta e tinha uma cruz invertida. Eu não dormia direito, porque via vultos. Cheguei a me ver dormindo e tinha uma garotinha que me pertubava a noite toda, quando ela chegava, o meu corpo ficava imovel, queria me mecher, falar e não conseguia. Ela me dizia que eu não deveria ter medo, pois ela só queria o meu bem. Após uma "noite de cão", quando eu finalmente conseguia me mecher ela desaparecia, eu acordava muito cansado. Minha mãe chegou até a dizer que meu quarto era mal assombrado, comecei a beber mais e mais, então conheci o crack e a cocaina. Apartir dai minha vida era assim, eu bebia um pouco e logo vinha a vontade de cheirar e fumar, o meu dinheiro era só para as drogas.
No dia 3 de abril de 2011, fui a Recife para o show do Iron Maiden, cheguei em Recife bebado, foi o último show. No dia 17 de abril do mesmo ano fui a Igreja Universal do Reino de Deus, no domingo pela manhã, e conheci uma pessoa que me amava mesmo com toda a minha vida errada e me queria perto, o nome dele é Deus. Eu era cego e não sabia, hoje eu enchergo. Hoje sou feliz!
4 meses sem beber, sem fumar e sem cheirar cocaina.
4 meses com Deus.
Hoje amanhã e para todo sempre.
Redação da fj gramoré
4 meses com Deus.
Hoje amanhã e para todo sempre.
Redação da fj gramoré
0 comentários:
Postar um comentário